Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 8ª Edição 2013/2014
Fonte: Sebrae/NA
Saiba como se inscrever e concorrer ao prêmio que valoriza projetos que contribuem para o crescimento econômico e social dos municípios
Realizado de dois em dois anos, o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos e administradores regionais D do Distrito Estadual de Fernando de Noronha (PE)e é um instrumento para firmar o tema do desenvolvimento econômico e dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, com a identificação, avaliação, valorização e disseminação de iniciativas realizadas nos municípios brasileiros e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local.

Com oPrêmio Prefeito Empreendedor, o SEBRAE pretende reconhecer a capacidadeadministrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaramações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seusmunicípios.

O Prêmioé dividido em etapas estadual e nacional e as categorias da 8ª Edição são:

-MelhorProjeto do Estado.

-Lei Geral Implementada.

-Compras Governamentais.

-Desburocratização.

-Pequenos Negócios no Campo.

-Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos.

-Novos Projetos.

Premiação Estadual

-Certificado e Troféu.

-Fica a critério de cada SEBRAE Estadual oferecerprêmios adicionais, como divulgação do projeto na mídia, participação emmissões técnicas e cursos de capacitação para o prefeito, entre outros.

Projetos com pontuaçãoacima do mínimo estabelecido pela Comissão Julgadora receberão o Selo PrefeitoEmpreendedor- Finalista Estadual.

PremiaçãoNacional

-Certificado e Troféu.

-Viagemtécnica internacional para conhecer experiências exitosas de desenvolvimentocom foco nos pequenos negócios.

-Fica ao critério do SEBRAE Nacional oferecerprêmios adicionais, como divulgação do projeto na mídia e cursos de capacitaçãopara o prefeito, entre outros.

Todos os projetosparticipantes da fase nacional receberão o Selo Prefeito Empreendedor -Finalista Nacional.

O prazo de inscrição varia emcada estado e está disponível no site do Prêmio:
www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br