Serviços especializados e customizados para implementar soluções em sete áreas de inovação.

Fácil e especializado

Inovação para sua empresa pode estar mais perto e fácil do que você imagina. Por meio de serviços customizados e especializados, o Sebraetec promove o acesso de pequenos negócios a soluções em 7 áreas de conhecimento da inovação:

  • Design
  • Produtividade
  • Propriedade intelectual
  • Qualidade
  • Inovação
  • Sustentabilidade
  • Serviços Digitais

O programa aproxima os dois atores essenciais para a implementação da inovação: os pequenos negócios e os prestadores de serviços tecnológicos.

 

 

Por que o Sebraetec?

 

Como ter acesso?

Basta ir até o ponto de atendimento do Sebrae de sua região com sua identidade e com o número do CNPJ de sua empresa. Durante o atendimento, você deve explicar a situação da sua empresa e indicar em que ponto há a necessidade de inovar. Dessa forma, o Sebrae pode acionar um dos prestadores de serviços tecnológicos cadastrados para viabilizar a inovação na sua empresa.

 

 

Seja prestador

Empresas que prestam serviços de inovação e tecnologia podem participar do programa. Para isso, o Sebrae cadastra empresas e instituições.

Ao receber uma demanda da micro e pequena empresa, o Sebrae solicita aos prestadores de serviços cadastrados propostas de plano de trabalho para realizar projetos de inovação e incremento tecnológico desta empresa.

Sebrae Nacional

Baixe a documentação (em PDF) e saiba como fornecer seus serviços:

Sebrae nos estados

Conheça as oportunidades no seu estado:

Acre

Alagoas

Amapá

Amazonas

Espírito Santo

Goiás

Maranhão

Minas Gerais

Pará

Paraíba

Paraná

Pernambuco

Rio de Janeiro

Rio Grande do Sul

Rondônia

Roraima

Sergipe

Tocantins

Fonte: Sebrae Nacional