ATITUDE EMPREENDEDORA

10 dicas para começar bem

Série composta de 10 vídeos ensina futuros empresários os passos para abrir uma empresa e as características empreendedoras que podem facilitar esse processo.

O programa 10 dicas é uma série de vídeos que apresenta, em pílulas animadas, diversos assuntos de interesse de empreendedores e empresários. Na segunda temporada, o tema escolhido é Começar Bem. A série é voltada para quem quer saber mais sobre como viabilizar uma ideia de negócio ou abrir o próprio empreendimento.

Nos episódios são apresentados procedimentos básicos que todos os interessados em ter um negócio devem seguir para tornar a ideia lucrativa, competitiva e sustentável.

As dicas estão divididas em 10 animações de curta duração e falam sobre variados assuntos relacionados ao tema da temporada. Assim, há informações importantes sobre o planejamento do negócio e os investimentos que devem ser feitos incialmente, incluindo se vale a pena ou não pegar empréstimos, entre outras dicas.

Mas há também orientações quanto às ações que podem ajudar uma pessoa a ser bem-sucedida no novo negócio: é preciso se formalizar e pensar na melhor maneira atrair e fidelizar clientes, por exemplo.

Ficou curioso para saber quais são essas dicas? Então, aperte o play, e saiba já o que é ter uma atitude empreendedora.

O que você precisa saber para começar bem

O Sebrae criou um roteiro para facilitar a abertura da sua empresa, com um passo a passo facilitado para criar o seu próprio negócio.

Começar Bem

Já tem uma ideia de negócio ou quer abrir um empreendimento próprio? No programa Começar Bem, você pode ter acesso a uma série de soluções para transformar o sonho de abrir um empreendimento em realidade.

Ideias de Negócio

Quer abrir um empreendimento, mas não saber por onde começar? O Sebrae fez diversos estudos sobre mais de 430 Ideias de Negócios, com todas as informações de que você precisa saber para iniciar um novo negócio.

 

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: