ESTRATÉGIA DE MERCADO

Rede Brasil Escolar congrega papelarias de todo país

A rede ajuda aos pequenos negócios conseguirem condições de negociação semelhantes aos dos grandes players do mercado.

A rede Brasil Escolar congrega centenas de empresários de papelarias em 26 estados da Federação, tornando-se a maior rede independente de papelarias. Elas têm três objetivos comuns:

  • Aprender e ensinar técnicas comerciais e administrativas mútua e reciprocamente;
  • Comprar pelos melhores preços diretamente dos fabricantes, obtendo, assim, as mesmas vantagens dos grandes compradores;
  • Evoluir em conjunto, formando um time forte e sempre convergente é o ideal comum da associação.

A rede também é uma escola que opera por meio de encontros nacionais, de troca de informações e de orientações entre os próprios associados. A filosofia de trabalho é solidária.

Como funciona

A Brasil Escolar possui um sistema de proteção territorial, ou seja, a admissão de um único associado a cada 100 mil habitantes/cidade. Nas cidades com maior número de moradores, a entrada de um novo membro está condicionada à anuência daquele que já ocupa uma vaga. Por isso, apenas se associam empresas convergentes, que primam por oferecer aos clientes o tratamento exigido do associado. Para se associar, basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la.

Preenchendo os pré-requisitos e, havendo vaga disponível na sua cidade ou região, a admissão é imediata, sem qualquer custo adicional.

Não havendo vaga, a ficha fica à espera de condição ideal para ingresso e o candidato a associado é comunicado. Uma vez aprovado o pedido, sua empresa passa a ter todos os direitos e obrigações comuns aos demais associados.

Conheça mais sobre a Brasil Escolar.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: