ANÁLISE DE TENDÊNCIA

Estudo de inteligência de mercado audiovisual

Entenda as mudanças que ocorreram na área nos últimos anos e fique em sintonia com as novidadades do setor.

A publicação disponibilizada nesta página foi elaborada com o intuito de servir como material de consulta e suporte aos empreendedores que têm pequenos negócios no setor audiovisual.

Com foco na análise de tendências, na convergência das mídias, na questão da multiplataforma e nas novas tecnologias trabalhadas, o estudo evidencia que existe uma maneira diferente de consumir produtos audiovisuais no Brasil.

Para uma empresa ser competitiva nesse mercado, é preciso compreender quais são os desafios impostos pela revolução tecnológica dos últimos anos e saber estar em sintonia com os avanços e as inovações da área.

Um bom exemplo é a horizontalização da cadeia produtiva, na qual o consumidor participa ativamente de todos os processos, do financiamento de projetos ao simples consumo.

Descubra, com a publicação, qual é o atual panorama do setor no país, saiba como se adequar aos novos modelos de negócio e incremente os resultados do seu empreendimento e do segmento audiovisual brasileiro.

Acesse a publicação “Estudo de inteligência do mercado audiovisual” (em PDF)

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: