SISTEMAS DE GESTÃO

Faça diferente: inovar é um ótimo negócio

Inspire-se com esta cartilha que conceitua, apresenta exemplos, possibilidades e caminhos da inovação para os negócios.

No início da década de 1980 o empresário brasileiro se viu obrigado a praticar tudo o que o mercado queria dizer com a palavra qualidade. Algum tempo depois, qualidade deixou de ser diferencial dessa ou daquela empresa e passou a ser obrigação de todas.  

Hoje, praticamente não se fala mais em qualidade; ela já está incorporada no dia a dia das empresas. A palavra que os empresários do Brasil estão ouvindo agora é outra: inovação. E para facilitar a compreensão do que ela significa, o Sebrae e a Anpei organizaram a cartilha "Faça diferente: inovar é um ótimo negócio".

Assim como ocorreu com a qualidade, o empresário brasileiro deverá se dedicar à inovação como forma de atender às exigências do mercado – o que significa manter sua empresa atuante e competitiva.

Empresa que inova oferece produtos e serviços que são mais úteis aos seus clientes, utiliza processos mais eficientes, é aberta a novos métodos organizacionais e jamais descuida do marketing. Enfim, empresa que inova é a que estará sempre preparada para continuar viva no mercado.

Nesta cartilha, você encontra as informações fundamentais para se tornar o empreendedor que o mercado exige, que os clientes admiram e que o País aplaude – o empresário inovador.

Baixar a cartilha "Faça diferente: inovar é um ótimo negócio" (em PDF).

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: