ATENDIMENTO AO CLIENTE

Oito passos para encantar os turistas no atendimento

As ações envolvem entender que tipo de serviço o cliente gostaria de receber e como fazer para deixá-lo o mais à vontade possível.

O turismo é um dos principais responsáveis pela transformação de sonhos em experiências reais. E a viagem pode se iniciar antes mesmo da chegada do turista ao seu destino. É que escolher roteiros, pesquisar passeios e imaginar as paisagens produz expectativas e ansiedades.

Assim, empreendimentos do setor precisam saber conquistar o cliente antes mesmo de ele embarcar no avião ou botar o pé na estrada, mas é de extrema importância encantá-los com um atendimento de primeira.

E para ajudar empresários do ramo a cativar os clientes por meio de um bom atendimento, foi elaborada uma publicação com oito passos que devem ser seguidos para seduzir os turistas.

Na cartilha, então, é possível encontrar dicas sobre como tratar o viajante, como estabelecer parcerias com outros empresários, como se relacionar com os clientes nas redes sociais, como elaborar o preço do produto ou serviço, entre outras ações, tudo para garantir a satisfação do turista durante a estadia.

Baixe aqui "8 passos para encantar os turistas no atendimento" (em PDF)

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