STARTUP

Conheça o resultado do Desafio Indicações Geográficas

A competição faz parte do III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

Resultado 

Empresa

CNPJ

Local

UF

Tema

Safe Trace S/A

7.897.701/0001-14

Itajubá

MG

Qualidade

Sumá (Bona Fides Ltda)

24.848.243/0001-42

Balneário Camboriú

SC

Mercado

Inovamate Tecnologia Ltda

25.040.633/0001-54

São Mateus

PR

Qualidade

Gestalt Open Innovation - Rural Market

28.364.482/0001-88

Balneário Camboriú

SC

Mercado

BRdi Desenvolvimento Protocooperativo Ltda

30.928.021/0001-32

Porto Ferreira

SP

Mercado

 

Na seleção das propostas voltadas ao alcance do propósito estabelecido neste regulamento foram considerados os seguintes critérios:

  • aderência aos temas do Desafio (peso 3);
  • potencial de mercado (peso 2); e
  • grau de inovação (peso 1);
  • empresas incubadas / graduadas / aceleradas ou finalistas do Programa InovAtiva Brasil ganharam uma pontuação extra de 10% em sua nota final.

As empresas selecionadas indicarão até 2 participantes para as capacitações de pitch training e mentorias, nos dias 09 e 10/08, bem como para apresentação do pitch (no período da tarde) no dia 10/08/2018, em Belo Horizonte, durante o III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas. Para inscrição no evento, https://www.sympla.com.br/iii-evento-internacional-de-indicacoes-geograficas-e-marcas-coletivas__313146

 

Desafio Tecnológico Indicações Geográficas

O Desafio Tecnológico Indicações Geográficas propõe uma competição entre startups ou empresas incubadas, aceleradas ou graduadas. Foram inscritas soluções para produtores de Indicação Geográfica nas áreas de qualidade, sustentabilidade e mercado, o que inclui e-commerce, controle de rastreabilidade, segurança do alimento, organização e venda de atividades turísticas, compartilhamento de práticas de produção, gestão do uso do selo de indicações geográficas ou de preservação da biodiversidade das regiões. 

A competição está inserida na programação do III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, que acontece de 9 a 11 de agosto, em Belo Horizonte (MG), com painéis importantes para discutir o tema. O Evento é realizado pelo Sebrae em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), o Instituto Nacional da Propriedade Industrial da França, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

Acesse aqui o "Regulamento do Desafio Tecnológico de Indicações Geográficas" (em PDF)

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: