O Sebrae seleciona propostas para apoio a projetos que estimulam o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça as chamadas de projetos deste ano e de anos anteriores.

Edital 01/2014: Sistema Sebrae - Parcerias entre Cooperativas de Crédito

Este programa conta com a colaboração do Sebrae para a melhoria do desempenho das cooperativas de crédito junto aos pequenos negócios. Tem como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem de melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir este conhecimento para outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação de novas práticas operacionais e novas linhas de produtos e serviços para pequenos negócios.

Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

Edital 01/ 2011: Sebrae lança edital para apoiar incubadoras de empresas

O Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos para apoio técnico e financeiro às incubadoras de empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas empresas. O modelo utilizado na implementação do projeto será o Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de forma a ampliar a capacidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem sucedidos.

Os projetos devem ser enviados para o e-mail edital.incubadora@sebrae.com.br, bem como pedidos adicionais de informação.

Edital 01/2013: Chamada pública de softwares de gestão integrada

Sebrae lança chamada pública para softwares de gestão integrada para integração no Portal Sebrae.

Edital 07/2013: Projeto de Cooperação Técnica Internacional

O Projeto de Cooperação Técnica Internacional BRA 07/013 – Rede de Serviços Tecnológicos seleciona candidatos com o seguinte perfil:

Modalidade Produto:

Código 07/013 – 007 – Consultor Modalidade Produto
(a) Essencial - Experiência mínima de 05 (anos) em atividades relativas à execução de Projetos firmados com organismos da Cooperação Multilateral, especialmente com os procedimentos financeiros de projetos financiados com recursos do Banco Mundial e/ou BID – FUMIN; b) Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou área afim.
Local de atuação: Brasília, Manaus e Belém

Arquivos para Download