Processo de credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria do Sebrae Nacional.

Empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria interessadas em compor o cadastro de prestadores de serviços da instituição poderão se inscrever para participar do Edital de Credenciamento Sebrae - 01/2017 e, se aprovadas, integrar o Sistema de Gestão de Fornecedores do Sebrae.

O credenciamento, sob forma de licitação, é regido pelos princípios básicos da legalidade, igualdade, impessoalidade e moralidade, que são na íntegra seguidos pela instituição.

As empresas selecionadas serão contratadas para prestar serviços ao Sebrae, quando houver demanda, respeitando os critérios de rodízio. Vale ressaltar que o credenciamento não obriga o Sebrae a efetuar qualquer contratação.

Para compor o cadastro, é necessário que a empresa seja aprovada no processo de credenciamento, composto por duas etapas:

Etapa 1 – Inscrição

Realizada via Portal Sebrae. O representante legal da empresa deverá preencher, cuidadosamente, todos os campos, principalmente, o relato de experiência. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e encaminhado juntamente com os documentos listados no edital para o endereço indicado.

Etapa 2 – Habilitação Jurídica e Qualificação Técnica

A documentação exigida, juntamente com a ficha de inscrição, deverá ser enviada via Correios para o endereço informado no Edital. A análise documental será realizada, bem como a de todos os atestados de capacidade técnica apresentados pela pessoa jurídica, dentro do prazo estabelecido no cronograma presente no Edital, previamente divulgado.

É de inteira responsabilidade da empresa candidata o acompanhamento do processo de credenciamento.

Empresas credenciadas no atual Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) que atendam às regras e aos requisitos do edital e que tenham interessem em prestar serviços ao Sebrae devem participar do processo de credenciamento e, se habilitadas, compor o novo banco.

O atual banco de credenciados será cancelado em data a ser definida pelo Sebrae.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 9 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017.

Dúvidas ou solicitações de informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: candidatos@sebrae.com.br

Informações sobre a requisição de atestados emitidos pelo Sebrae estão listadas no FAQ abaixo.

Errata – Etapa 1 – Inscrição: lista de inscrições finalizadas Etapa 1 – Inscrição: lista de inscrições finalizadas Errata do Edital de Credenciamento Sebrae NA 01/2017 (em PDF) Baixe o Edital de Credenciamento Sebrae NA 01/2017 (em PDF) Baixe o FAQ sobre o processo de credenciamento (em PDF) Acesse sua inscrição