Identifique aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações.


Público-alvo: Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa
Investimento: Gratuito
Carga horária: 30 dias / 15 horas

Os objetivos do curso são:

  • Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente.
  • Identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente.
  • Planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

Conteúdo

  • Diferenciais competitivos por meio de um atendimento de excelência para superar as expectativas dos clientes.
  • Definição de diretrizes para o tratamento de reclamações na sua empresa.
  • Diferença entre tratar bem e atender bem.

Você contará com apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, poderá interagir com outros participantes e receberá um certificado digital ao concluir a capacitação.

Fonte: Sebrae Nacional