Atendimento ao cliente

Objetivo

Identifique aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária: 30 dias / 15 horas
Valor: Gratuito

Se você é empresário de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com os clientes, vai encontrar no capacitação virtual sobre Atendimento ao Cliente elementos para atingir a excelência e adquirir um grande diferencial competitivo.

Entre os assuntos abordados no curso, estão:

  • Tratamento e atendimento
  • Momentos encantados x momentos trágicos
  • A fórmula de satisfação dos clientes
  • Valor agregado
  • Queixas e reclamações - como solucionar?
  • Análise do perfil psicológico do cliente
  • Pesquisa de satisfação do cliente
  • Tratamento de reclamações
  • Fidelização do cliente

Entenda a diferença entre tratar e atender bem; estabeleça diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; supere as expectativas e conquiste um cliente fiel ao seu atendimento de excelência!

O curso tem a duração de 15 horas, e deve ser concluído em 30 dias.

Você contará com apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, poderá interagir com outros participantes e receberá um certificado digital ao concluir a capacitação.