Construa um modelo de vendas a partir do planejamento e da ação comercial da empresa. Veja temas como: importância do vendedor, metas e fidelização de clientes.


Público-alvo: Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa
Investimento: Gratuito
Carga horária: 30 dias / 15 horas

O objetivo do curso é:

  • Capacitar empresários a criar e administrar um modelo de gestão para aumentar a qualidade e quantidade das vendas de suas empresas.

Conteúdos

  • Questões estratégicas para melhorar a gestão comercial dos pequenos negócios.
  • Perfil dos clientes.
  • Definição de diferenciais competitivos.
  • Estruturação de equipes de venda.
  • Fixação de metas e implantação de estratégias para atrair, conquistar e fidelizar clientes.
  • Foco e fortalecimento do posicionamento do negócio no mercado.

Você contará com apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, poderá interagir com outros participantes e receberá um certificado digital de participação ao concluir a capacitação.

Fonte: Sebrae Nacional