Comunicação e relacionamento com seus clientes

Objetivo

Oferecer capacitação para o desenvolvimento da comunicação entre empresa e mercado, estreitando esse relacionamento e gerando credibilidade para o negócio.

Público-alvo

Empresa de pequeno porte

Informações

Carga horária:  2 horas
Prazo de conclusão: 15 dias

Valor: Gratuito

Sobre o curso

Com as constantes mudanças no mundo dos negócios, o marketing e a comunicação empresarial merecem, agora, atenção especial: é essencial que o empreendedor pense em novas dinâmicas entre a empresa e o seu público.

Ter uma boa comunicação e relacionamento com seus clientes gera mais confiança, aumentando a credibilidade do seu empreendimento e as chances de fazer negócio.

Pensando nisso, este curso tem a finalidade de auxiliar você a se atualizar sobre esses temas, aprendendo estratégias e métodos para alcançar melhores resultados na comunicação e relacionamento com seus clientes.

Ao fim da capacitação, você saberá como aplicar na prática a comunicação tradicional, baseada na publicidade e propaganda, e a comunicação por relacionamento, que busca desenvolver o contato com seu público-alvo e não somente a venda em si.

Os 2 (dois) módulos contemplam:

O marketing e a comunicação empresarial

Construindo relacionamento com o mercado

Certificado Digital

Todos os nossos cursos possuem certificado digital 100% gratuito. Ao final do curso, basta acessar a sua área logada e emitir o seu certificado.

Tutoria

Cada curso é acompanhado de perto por uma equipe de tutores, preparados e treinados especificamente para tirar todas as suas dúvidas.

Fórum

Aproveite para conhecer outros empresários e participar de debates com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios que você.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: