Comunicação e relacionamento com seus clientes

Objetivo

Compreender as possibilidades de a pequena empresa alcançar melhores resultados com a adoção de ações de comunicação mais estratégicas e assertivas.

Público-alvo

Pequena empresa

Informações

Carga horária: 15 dias / 2 horas
Valor: Gratuito

A mudança de paradigmas tanto no marketing como na comunicação empresarial pode impactar nos negócios das empresas de pequeno porte (EPP). Assim, para os empresários cujas questões básicas de gestão estejam mais superadas, é oportuno pensar na nova dinâmica de relações entre a empresa e seu público, e o processo de transição por que está atravessando a área de marketing e comunicação.

Desta forma, este curso busca contextualizar o empresário acerca desses temas e apontar possibilidades para que a pequena empresa alcance melhores resultados com a adoção de ações de comunicação mais estratégicas e assertivas de relacionamento com seus públicos.

Conteúdo programático

  • Unidade 1 – O marketing e a comunicação empresarial
  • Unidade 2 – Construindo relacionamento com o mercado

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