Controle de gastos no serviço

Objetivo

Este curso oferece capacitação para você reduzir os gastos na prestação de serviços, formando um preço mais competitivo no mercado e aumentando a lucratividade.

Público-alvo

Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária:  3 horas
Prazo de conclusão: 15 dias

Valor: Gratuito

Sobre o curso

O empreendedor que trabalha com prestação de serviços se encontra, muitas vezes, em um impasse. Quanto devo cobrar pelo meu trabalho? Algumas empresas cobram menos, mas não possuem qualidade na entrega do serviço como você. Consumidores, por outro lado, pesquisam, procurando saber qual será o melhor custo-benefício.

Assim, é necessário um controle de gastos no serviço, para saber onde é possível reduzir despesas para deixar o seu preço mais atraente.  

Como existem diversos tipos de prestação de serviços, neste curso você aprenderá a identificar a natureza da atividade realizada pela sua empresa e como isso influencia na verificação e classificação dos gastos. Saberá, também, como fazer cálculos importantes e a tomar decisões coerentes no controle de gastos no serviço, visando apresentar um preço competitivo para o mercado e ampliar as margens de lucro.

Os 6 (seis) módulos contemplam:

  • Controle de Gastos na Prestação de Serviços
  • Componentes do preço na prestação de serviços
  • Cálculos importantes para prestadores de serviços: gastos fixos
  • Cálculos importantes para prestadores de serviços: gastos variáveis
  • Valor hora na prestação de serviços
  • Tomada de decisões

Certificado Digital

Todos os nossos cursos possuem certificado digital 100% gratuito. Ao final do curso, basta acessar a sua área logada e emitir o seu certificado.

Tutoria

Cada curso é acompanhado de perto por uma equipe de tutores, preparados e treinados especificamente para tirar todas as suas dúvidas.

Fórum

Aproveite para conhecer outros empresários e participar de debates com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios que você.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: