Gestão estratégica para comércio eletrônico

Objetivo

Conhecer a legislação e as práticas de gestão adequadas ao e-commerce.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária: 15 dias / 3 horas
Valor: Gratuito

Antes temido, hoje o comércio eletrônico é uma realidade. Muitos clientes já fazem suas compras on-line, o que faz diversas empresas se lançarem no mercado virtual. Para o empreendedor que está atuando nesse ramo, é importante conhecer as leis que regem os negócios. Portanto, essa solução cria condições para o participante compreender as correlações entre a legislação e as práticas de gestão, para assim desenvolver estratégias para uma boa gestão do seu e-commerce.

O curso reúne informações sobre o processo de gestão do comércio eletrônico, que vai desde o pedido feito no site até a liberação dele para faturamento e entrega, ou seja, são conhecimentos essenciais para o empresário do e-commerce.

O curso tem a duração de 3 horas, e deve ser concluído em até 15 dias.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: