Planejamento de marketing

Objetivo

Estimular a inovação, através de novas técnicas para aprimorar a gestão de marketing dos negócios.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária: 15 dias / 6 horas
Valor: Gratuito

Dê contornos claros para suas ações de divulgação

Você só saberá realmente o que vende quando conhecer quem compra, por quê, em que circunstâncias. Descubra ferramentas para satisfazer o comprador em cada etapa da jornada até o seu produto ou serviço.

O curso apresenta três ferramentas: Persona, Jornada do Usuário e Funil de Vendas Ele explora teoria e prática com exemplos e exercícios de cada ferramenta, que buscam ajudar a melhor definir quem é seu cliente e melhorar as estratégias de vendas para atendê-lo.

O curso tem a duração de 6 horas, e deve ser concluído em até 15 dias.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: