Qualidade no atendimento ao cliente

Objetivo

Neste curso você analisa situações reais de atendimento e aprende a atender bem e atuar para suprir as necessidades do seu cliente mesmo nas piores situações.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária: 15 dias / 6 horas
Valor: Gratuito

O curso Qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo demonstrar a importância de atender bem, com excelência para cativar e fidelizar.

Serão trabalhadas as competências e conteúdos: 

  • Reconhecer a importância de saber atender e entender o seu cliente visando resultados eficazes em atendimento
  • Conhecer os principais conceitos sobre a qualidade máxima de atendimento ao cliente para a realização de um atendimento profissionalizado
  • Interpretar os fatores negativos e positivos para a melhoria do processo de um atendimento
  • Compreender formas práticas de preparação para um atendimento eficaz ao cliente
  • Avaliar o atendimento prestado aos clientes e identificar soluções para o bom atendimento
  • Elaborar um autodiagnóstico para identificação de pontos a melhorar na qualidade de atendimento

A carga horária é equivalente a seis horas. O tempo de disponibilização do curso online para o participante é de 15 dias.

Você contará com apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, receberá um certificado digital ao concluir a capacitação.

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