Receita de sucesso: equipe e atendimento

Objetivo

Identifique melhorias e implante processos para aumentar a competitividade e eficiência do atendimento no seu restaurante.

Público-alvo

Microempresa, Pequena empresa, Potencial empreendedor

Informações

Carga horária: 15 dias / 3 horas
Valor: Gratuito

O sucesso de um empreendimento do segmento de alimentação fora do lar depende de três pilares: cardápio, equipe e gestão.

O curso apresenta informações essenciais para recrutar e contratar colaboradores, treinar, avaliar e gerir a equipe, visando ao bom atendimento e à fidelização dos clientes.

As principais competências desenvolvidas serão:

  • Conhecer os conceitos essenciais para a melhorar a contratação e gestão de um time de sucesso para um estabelecimento do ramo alimentação fora do lar.
  • Reconhecer a necessidade de uma equipe eficiente para o sucesso do estabelecimento do ramo de alimentação fora do lar.
  • Adotar procedimentos e técnicas de atendimento e de gestão de pessoas.
  • Implantar métodos adequados e ferramentas para os negócios de alimentação fora do lar, que permitam aumentar a eficiência da gestão de pessoas e identificar as necessidades dos clientes.

 

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