Sua empresa nas redes sociais

Objetivo

Demonstrar que, com planejamento, é possível analisar a viabilidade da presença da empresa nas redes sociais minimizando riscos e aproveitando as oportunidades.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária: 15 dias / 3 horas
Valor: Gratuito

O curso abordará os seguintes temas: 

  • Conhecer as características das redes sociais, tornando-se capaz de planejar a entrada e atuação efetiva de um pequeno negócio nas Redes Sociais;
  • Identificar os desafios e as vantagens que a integração às Redes Sociais pode trazer à pequena empresa atentando-se para planejamento como aliado contra os riscos desta proposta;
  • Tornar-se capaz de introduzir as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, analisando a viabilidade destas ferramentas para o seu negócio;
  • Aplicar as estratégias de utilização consciente das Redes Sociais.

O curso tem a duração de 3 horas, e deve ser concluído em até 15 dias.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: