| Sebrae

Dúvidas Frequentes

< Ver todas as Dúvidas Frequentes

Mercado e Vendas

Como posso aprimorar o atendimento ao meu cliente?

O Sebrae preparou uma capacitação virtual sobre Atendimento ao Cliente, que oferece elementos para atingir a excelência e adquirir um grande diferencial competitivo.

Entre os assuntos abordados no curso, estão:

  • Tratamento e atendimento
  • Momentos encantados x momentos trágicos
  • A fórmula de satisfação dos clientes
  • Valor agregado
  • Queixas e reclamações - como solucionar?
  • Análise do perfil psicológico do cliente
  • Pesquisa de satisfação do cliente
  • Tratamento de reclamações
  • Fidelização do cliente

Acesse o site do curso.



Fale com um especialista Faça o Diagnóstico de Gestão da sua empresa Fale com um especialista Faça o diagnóstico da sua empresa e seja atendido online. Faça o diagnóstico da sua empresa e seja atendido online. E aumente o índice de competitividade do seu negócio.

Cadastre-se É rapidinho. Cadastre sua empresa Acesse