EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Impacto Social: diretrizes para a atuação do Sebrae em negócios

Publicação estabelece os eixos estratégicos para o atendimento do Sebrae nos negócios de impacto social.

Você é empreendedor em um pequeno negócio de impacto social? Neste conteúdo, falaremos sobre a necessidade de desenvolver competências para que a gestão desses empreendimentos gerem receitas constantes, empregos e impactos sociais ou ambientais positivos.

 Este é um momento propício do mercado empreendedor para negócios de impacto social. 

Há espaço para a mobilização e sensibilização desse público - que tem mais consciência do seu papel na sociedade e que deseja deixar sua marca ao contribuir para transformar realidades menos favorecidas.

Assim, o Sebrae elaborou diretrizes estratégicas que reforçam o nosso papel como parceiro das entidades e organizações desse novo setor produtivo. Por meio delas, estabelecemos eixos estratégicos para o nosso atendimento - contribuindo para a sustentabilidade e o fortalecimento desses empreendimentos.

Também contribuímos com a importante reflexão de determinar um público-alvo e clientes mais propícios para a entrega desse atendimento. E, entre os produtos e serviços já existentes, selecionamos os mais compatíveis e de fácil acesso para serem disponibilizados aos pequenos negócios de impacto social. Você pode consultar essas informações aqui.

Diretrizes estratégicas de atendimento Sebrae aos negócios de impacto social

Saiba mais

E, se você gostou deste conteúdo, poderá se interessar também pelo que são negócios de impacto social. É só acessar. Até a próxima!

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: