COMÉRCIO ELETRÔNICO

Pesquisa nacional do varejo online

Conheça melhor os negócios de e-commerce brasileiros: o perfil das empresas e os indicadores de gestão e da operação das lojas virtuais no país.

O Sebrae, em parceria com E-commerce Brasil, B2W, Mercado Livre e Lojas Integras, realizará, no período de 22 a 30 de julho de 2018, a 4ª Pesquisa Nacional do Varejo Online com os donos de empresas que atuam no comércio eletrônico.

A pesquisa é feita totalmente pela internet e permite que o Sebrae conheça melhor os negócios de e-commerce brasileiros para formular estratégias e ações que fortaleçam os pequenos negócios desse mercado. A pesquisa levanta dados do perfil das empresas, indicadores de gestão e da operação das lojas virtuais no Brasil.

Para o Sebrae, a pesquisa, realizada desde 2014, também contribui para compreender as necessidades e oportunidades do comércio eletrônico. O E-commerce Brasil é parceiro da ação, pois acredita que ter essa radiografia vai trazer ainda mais valor e soluções para o varejo online nacional, além de fortalecer o setor.

Acesse abaixo os resultados de todas as pesquisas já realizadas:

Ir para a página principal de Comércio Eletrônico

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: