A ouvidoria Sebrae

O Sebrae se preocupa com a sua opinião e com isso foi criado a ouvidoria. Essa ferramenta é um canal que liga você á nossos ouvidores e interlocutores capacitados que irão garantir a melhor forma de atender suas sugestões, dúvidas, reclamações, críticas e denúncias.

 

Como funciona
  • A ouvidoria Sebrae
  • Prazo de resposta

A ouvidoria atua em atender e entender os leitores do portal, fornecedores, consultores, colaboradores, conselheiros, dirigentes, estagiários do Sistema Sebrae e o público geral. 

Nossos ouvidores irão recolher informações, denúncias, elogios e sugestões em sigilo tomando as providências necessárias para a resolução da situação. Em caso de denúncias, serão encaminhadas á profissionais especialistas para ganrantir a integridade do denunciante e da empresa. 

Cadastre sua manifestação.

Realize sua denúncia.

Acompanhe seu protocolo.

 

Prazo de resposta
  • Como funciona
  • Como o Sebrae age

Após o cadastro e o envio da sua manisfestação você receberá um número de protocolo que permitirá o acompanhamento do seu processo através do site. 

O prazo de resposta ao cliente é de:

  • 10 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações.
  • Até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

Como o Sebrae age
  • Prazo de resposta

O Sebrae zela pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência resgardando o sigilo das informações. Preocupando-se em articular com as Unidades do Sebrae Nacional e com os interlocutores da Ouvidoria. Agindo com integridade e transparência zelando pelo Código de Ética do Sebrae, sempre que possível de forma preventiva, sensibilizando e orientando os empregados do Sebrae.

Para maior transparencia com seus colaboradores dispobilizamos o Código de Ética do Sebrae abaixo:

 

Conheça o Código de Ética do Sebrae