CRÉDITO

Sebrae no Acre promove atividades durante a Semana Nacional de Crédito

Seminário sobre o tema, palestra de sensibilização do MEI e orientação ao empresário estão na pauta do evento que acontece na primeira semana de outubro.

Como ter acesso às variadas linhas de crédito bancário para micro e pequenos negócios? As dúvidas serão respondidas entre os dias 3 e 4 de outubro quando o Sebrae no Acre realiza a Semana Nacional de Crédito.

O evento visa esclarecer aos micro e pequenos empreendedores quais são os caminhos para a obtenção de recursos bancários para fortalecer seus negócios.

Em Rio Branco, a agenda do programa prevê a realização no dia 3 de outubro, a partir das 8h, de um seminário sobre o crédito no auditório do Sebrae para público de todas os tamanhos de negócios.

O seminário terá a participação de representantes dos bancos que terão 20 minutos para apresentar suas principais linhas de crédito, produtos e serviços para os pequenos negócios. Logo após, estará disponível um espaço na Unidade de Orientação Empresarial para atendimento especializado aos pequenos negócios onde cada banco manterá um técnico para orientação dos empreendedores.

No dia 4 de outubro, serão realizadas palestras de sensibilização para os MEI, nos períodos da manhã e da tarde. Logo em seguida, este público receberá informações individuais e orientações sobre abertura de conta, linhas de crédito e demais produtos e serviços financeiros oferecidos pelos bancos entre às 08h às 16h, com intervalo de duas horas para o almoço.

Conheça a programação do Sebrae no Acre durante a Semana Nacional de Crédito. 

  • Dia 3 de outubro

Realização de Seminário de Crédito no auditório do Sebrae, a partir das 9h, para público Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Cada instituição financeira terá 20 minutos para apresentar suas principais linhas de crédito, produtos e serviços para os pequenos negócios.

Participação do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco da Amazônia, SICOOB Acre e SICRED. Após o seminário, será realizada uma Rodada de Crédito para atendimento especializado aos pequenos negócios, onde cada instituição financeira atenderá com um técnico.

  • Dia 4 de outubro

Atendimento para o público dos pequenos negócios (MEI, ME e EPP). Além disso, neste dia, realização de duas palestras de sensibilização para o MEI, sendo uma pela manhã e outra à tarde. Na pauta: informações e orientações sobre abertura de conta, linhas de crédito e demais produtos e serviços financeiros oferecidos pelas instituições financeiras. O horário para atendimento será das 8h às 16h, com intervalo para o almoço.

Saiba mais sobre a Semana Nacional do Crédito e participe dos eventos online

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: