CAPACITAÇÃO PARA INOVAÇÃO

Edital de Inovação para a Indústria 2018

Você que deseja desenvolver um produto ou uma solução inovadora, venha conferir como!

Edital de Inovação para a Indústria 2018 – uma iniciativa do Sebrae, Senai e Sesi.

             

Você que é MEI, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte ou startup de base tecnológica que deseja desenvolver um produto ou solução inovadora, mas precisa de apoio tecnológico e financeiro para alcançar esse objetivo, o Edital de Inovação para a Indústria é uma grande oportunidade.

Quem pode participar:

 

Empresas industriais de qualquer porte ou startups de base tecnológica, com CNPJ ativo, são elegíveis a participar deste edital, respeitando as regras especificas de cada categoria.

 

  • Empresas interessadas desenvolver projetos de inovação tecnológica, em qualquer categoria, denominadas Empresa Proponente (EP).
  • Empresas de médio e grande porte interessadas em promover o empreendedorismo industrial e desenvolver projetos colaborativos com startups de base tecnológica, orientadas à desafios pré-definidos em uma chamada temática, denominadas Instituições Âncoras (IA).
  • Aglomeração de empresas interessadas em desenvolver projetos de maior complexidade ou escopo tecnológico mediante parceria entre dois ou mais pequenos negócios (MEI e MPEs), ou ainda mediante parcerias de duas ou mais IA, denominado Aglomerado de Empresas (AE).

Público Alvo:

 

Empresas industriais de Micro e Pequeno porte, MEI e startups de base tecnológica.

  • Duração dos Projetos: até 24 meses

 

As inscrições para o 1º ciclo encerram no dia 03/07.

 

 

Informações Completas acesse o Edital anexo abaixo.



O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: