Conexão Empreendedora

Agroshow Conexão Empreendedora

Santa Isabel do Rio Negro será palco, este ano, da geração de negócios e oportunidades.

Objetivo
  • Programação

O Sebrae no Amazonas pretende movimentar a economia na região do Alto Rio Negro, durante os primeiros dias de julho deste ano. Trata-se do evento inédito Agroshow Conexão Empreendedora – Santa Isabel do Rio Negro, que acontece de 04 a 06 de julho naquele município, localizado cerca de 780 quilômetros de Manaus.

O objetivo de levar o Agroshow para Santa Isabel do Rio Negro (o evento já teve uma primeira edição ano passado no município de Manaquiri) é promover atividades empreendedoras e conectar negócios em toda a região do Alto Rio Negro, parte Norte do estado do Amazonas que compreende os municípios de Barcelos (cerca de 400 quilômetros de Manaus) e São Gabriel da Cachoeira (cerca de 850 quilômetros da capital).

Programação
  • Objetivo

Com uma ampla programação voltada aos negócios no campo, o Agroshow Conexão Empreendedora – Santa Isabel do Rio Negro oferece dezenas de atividades gratuitas, entre palestras, cursos, oficinas, feiras de exposição. Alguns cursos e palestras já iniciam a partir do próximo dia 24 deste mês.

De acordo com os coordenadores do Evento, uma das novidades da programação é o Circuito de Inovação com práticas voltadas a tecnologia e startups, para o qual serão convidados jovens estudantes de faculdades locais e indígenas. Durante o Circuito, através de talks shows e encontros, os participantes deverão discutir e propor a elaboração de produtos e serviços de base tecnológica ou digital, ou ainda discutir e propor ideias que fortaleçam e desenvolvam o mercado de turismo na Região.

Baixe a programação completa abaixo:

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: