ATENDIMENTO AO CLIENTE

Novo horário de Atendimento

A medida prevê a otimização de horários em dias úteis, com o objetivo de beneficiar o público em geral e promover redução de custos.

O Sebrae no Amazonas informa que, a partir do dia 03 de abril de 2017, a sede da instituição e todas as suas demais Unidades na capital e interior passam a funcionar com o seguinte horário:

  • Manhã das 8h às 12h
  • Tarde das 13h às 17h.

Tal medida, aprovada pelos órgãos competentes do regime de trabalho, visa otimizar o tempo de atendimentos ao público no horário tradicional do almoço e ao mesmo tempo evitar picos de atendimento próximo ao horário de maior fluxo no trânsito da cidade, isto é, por volta das 18h, período em que a grande maioria das empresas encerra o expediente do dia.

A mudança também tem por objetivo cumprir medidas da política de sustentabilidade do Sebrae, reduzindo despesas com energia elétrica, água e demais recursos operacionais.

O novo horário é válido para a sede, que está localizada na Rua Leonardo Malcher - centro, a Unidade no bairro do Aleixo, situado na avenida André Araújo, (próximo à Secretaria de Estado de Saúde - Susam), bem como para os escritórios regionais em Tabatinga, Manacapuru, Coari, Tefé, Itacoatiara e Parintins.

Com relação à Central de Atendimento ao Cliente 0800 570 0800, o serviço permanece das 08h às 18h, sem interrupções.

Quanto aos cursos que ocorrem em horário noturno (entre 18h e 22h), os mesmos não sofrerão interferências em função das mudanças.

Mais informações pela Central de Atendimento ao Cliente 0800 570 0800 (ligação gratuita).

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: