MARKETING

Consultoria em Gestão de Marketing

Obtenha apoio para explorar de forma assertiva os canais de comunicação, atingir metas de vendas, construir um marketing de relacionamento para sua empresa.

O que é
  • A consultoria realiza

Apresentará um quadro confiável da real situação que está sendo vivenciada, abordando aspectos de marketing, identificando as dificuldades que a sua empresa apresenta, bem como apresentar pontos favoráveis e desfavoráveis que podem ser aperfeiçoados, base para elaboração de estratégias de ação e de intervenção da empresa.

Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

Carga horária:

De acordo com o seu tipo de empresa.

  • Microempreendedor Individual - MEI: 20h

  • Microempresa - ME: 60h

  • Empresa de Pequeno Porte - EPP: 80h

A consultoria realiza
  • O que é
  • Quanto custa

Sumário executivo do negócio

  • Resumo do Negócio

  • Dados dos empresários

  • Setor que a empresa atua

  • Forma jurídica

  • Fontes de Recursos

Analise de Marketing:

  • Estratégias do produto/serviço

  • Estratégia de Preço

  • Estratégia de Promoção

  • Estratégia de comunicação

  • Estratégia de distribuição

  • Força de vendas

Benefícios:

  • Conhecer a estrutura de Marketing.

  • Identificar os pontos fortes e fracos do desempenho de marketing.

  • Ampliar a visão sistêmica da empresa na atuação no marketing.

Quanto custa
  • A consultoria realiza
  • Mais informações

Por Maikon Richardson

Especialista em Gestão de Pequenos Negócios

Clique aqui e Fale com um Especialista

 

 

Mais informações
  • Quanto custa

Procure o atendimento do Sebrae em Macapá ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo 0800 570 0800.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: