ACORDOS MÚTUOS

Espaços para eventos no Sebrae em Macapá

Conheça 8 espaços para eventos no Sebrae em Macapá, como solicitar, o tamanho, capacidade e documentos necessários.

O Sebrae em Macapá dispõe de 8 espaços para eventos. O empreendedor interessado pode locar os espaços através de solicitação por escrito e protocolada na instituição que fica situada na Avenida Ernestino Borges, nº 740, Bairro Julião Ramos (Laguinho), Macapá, Amapá. 

Normas administrativas

Antes de fazer a solicitação de um dos espaços para eventos do Sebrae em Macapá, é importante estar atento as normas adminitrativas.

 

1 - A utilização dos espaços do Sebrae fica restrita a eventos e solenidades que promovam e/ou incentivem o empreendedorismo, os pequenos negócios e o seu ambiente regulatório.

2 - O Sebrae terá prioridade no uso dos espaços, podendo inclusive cancelar a qualquer momento os agendamentos já confirmados.

3 - As dependências do Sebrae poderão ser cedidas, exclusivamente, para a realização de palestras, seminários, congressos e simpósios de natureza técnico-científica, sem fins lucrativos, que estejam alinhados à sua missão institucional.

3.1 - É vedada a realização de eventos de caráter político-partidário.

3.2 - É vedada a cobrança de ingressos, taxas de inscrições ou qualquer outro tipo de tarifa, bem como a venda de produtos com fins lucrativos nos espaços cedidos pelo Sebrae, sob pena de cancelamento imediato do evento.

3.3 - É vedado o uso de equipamentos de cozinha como fogões industriais e fogões a gás, tendo em vista o risco de incêndio inerente.

3.4 - É vedado o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do Sebrae.

3.5 - É vedada a utilização da logomarca Sebrae em qualquer material do evento; salvo quando expressamente permitido pelo mesmo.

3.6 - É vedada a utilização de recursos audiovisuais que caracterizem poluição sonora e ultrapassem as barreiras do ambiente onde ocorre o evento.

3.7 - È vedada a utilização de materiais autoadesivos, colantes, cortantes, perfurantes ou quaisquer outros desta natureza que venham a danificar o patrimônio do Sebrae.

4 - Fica a Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae responsável pela reserva dos espaços físicos da sede da Instituição.

5 - É de inteira responsabilidade do solicitante providenciar os seguintes itens: água, copos descartáveis, pinceis atômicos, mídias de dvd, papel e cavalete para flip chart, pedestal, porta banner, porta bandeira, mesa para coffeebreak, mesas diversas, papel higiênico, pessoal de apoio, entre outros durante a realização do evento.

6 - A cessão dos espaços somente ocorrerá nos dias úteis, às segundas e terças-feiras, no horário de 08:00h às 22:00h.

7 - A solicitação dos espaços deverá ser encaminhada via ofício ao Diretor Superintendente do Sebrae. A apreciação do pedido será feita mediante a apresentação do formulário Solicitação de Espaço para Evento. Após análise, a diretoria poderá deliberar ou não o pleito requerido.

8 - A solicitação deverá ser feita com um mínimo de trinta (30) dias de antecedência, e será confirmada mediante assinatura de contrato de cessão ou locação do espaço.

9 - Fica o Serviço de Segurança autorizado a intervir, durante a realização do evento, contra quaisquer atos dos solicitantes e participantes que atentem contra a moral e os bons costumes ou a integridade física das pessoas e o patrimônio do Sebrae.

10 - O Sebrae não será responsável por danos, furtos ou quaisquer outros ilícitos que possam ocorrer com equipamentos e materiais dos solicitantes, inclusive em relação ao transporte ou guarda.

11 - Os danos causados ao patrimônio do Sebrae, em decorrência da realização dos eventos, são de exclusiva responsabilidade do solicitante.

12 - Para a realização dos eventos, fica proibida a retirada ou substituição de equipamentos e materiais do Sebrae, sem a prévia autorização da gerência da Unidade de Educação Empreendedora.

13 - O solicitante deverá assinar Cautela quando do recebimento e entrega dos espaços ao Sebrae.

14 - Caso haja desistência por parte do solicitante, este deverá, no prazo de 05 dias, comunicar, por escrito, o cancelamento do evento à Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae.

15 - A retirada dos equipamentos e materiais deverá ser realizada em até 01 hora após a realização do evento.

16 -A emissão de certificados, quando houver, é de inteira responsabilidade do solicitante.

Salas para eventos

Espaço Sala Amapá

Serviços Inclusos

  • Refrigeração;
  • Som;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
  • Computador

Metragem aproximada

40m2

Capacidade

30 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.050,00

 

  • Parcial: 4h de evento = R$ 350,00

 

Espaço Sala Calçoene

Serviços Inclusos

  • Refrigeração;
  • Som;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
  • Computador

Metragem aproximada

34m2

Capacidade

30 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.050,00

 

  • Parcial: 4h de evento = R$ 350,00

 

Espaço Sala Tartarugalzinho

Serviços Inclusos

  • Refrigeração;
  • Som;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
  • Computador

Metragem aproximada

62m2

Capacidade

40 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.350,00

 

  • Parcial: 4h de evento = R$ 450,00

 

Espaço Sala Ferreira Gomes

Serviços Inclusos

  • Refrigeração;
  • Som;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
  • Computador

Metragem aproximada

55m2

Capacidade

40 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.350,00

 

  • Parcial: 4h de evento = R$ 450,00

Espaço Sala Porto Grande

Serviços Inclusos

  • Refrigeração;
  • Som;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
  • Computador

Metragem aproximada

50m2

Capacidade

40 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.350,00

 

  • Parcial: 4h de evento = R$ 450,00

Auditórios

Salão de Eventos Macapá

Serviços Inclusos

 

  • Refrigeração;
  • Som e operador;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis;
  • Computador
  • Tela de projeção

 

Metragem aproximada

487m2

Capacidade

500 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 5.700,00

 

  • Parcial: 4h de evento = R$ 1.900,00

 

Auditório Santana

Serviços Inclusos

 

  • Refrigeração;
  • Som e operador;
  • Projetor multimídia;
  • Cadeiras c/ braços;
  • Limpeza (antes e pós-evento);
  • Bebedouro c/ água e copos descartáveis;
  • Computador
  • Tela de projeção

 

Metragem aproximada

281m2

Capacidade

219 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 3.900,00 
  • Parcial: 4h de evento = R$ 1.300,00

 

Espaço de Eventos Laranjal do Jari

Serviços Inclusos

  • Refrigeração;
  • Limpeza (antes e pós-evento)

 

Metragem aproximada

141m2

Capacidade

30 pessoas

Valores / período

  • Integral:  8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 900,00 
  • Parcial: 4h de evento = R$ 300,00

 

Propostas:

- 10% de desconto quando o aluguel for contratado em período integral;

- Parcelamento em até 03 vezes no cartão;

- Pagamento com até 02 dias de antecedência;

- Pagamento de taxa administrativa para todos, sendo aluguel ou cessão dos espaços: (Taxa Administrativa das salas: 

  • R$ 100,00;
  • Auditório Macapá R$ 300,00;
  • Auditório Santana R$ 200,00.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: