ACESSO A SERVICOS FINANCEIROS

BANCO DO NORDESTE oferta serviços financeiros e crédito para MEI e MPE

BNB firmou parceria com o SEBRAE com serviços e produtos adequados às necessidades de MEIs e MPEs.

Parceria estratégica

Sebrae e Banco do Nordeste firmam acordo de cooperação técnica para realização de ações conjuntas visando o intercâmbio de informações, o fortalecimento da capacidade empresarial e da competitividade dos pequenos produtores rurais, dos microempreendedores individuais (MEI) e das micro e pequenas empresas (MPE), por meio de instrumentos de capacitação técnica e gerencial e de ações direcionadas à facilitação e ampliação do acesso ao crédito e aos serviços financeiros.

O acordo objetiva, ainda, estabelecer entre os partícipes ações cooperadas e coordenadas com o objetivo de apoiar os pequenos produtores rurais, os microempreendedores individuais (MEI) e as micro e pequenas empresas (MPE) na realização de financiamentos ou empréstimos no BANCO DO NORDESTE.

Para obter mais informações clique no link: http://www.bnb.gov.br/parceiro-sebrae

 

Cadastre sua empresa como ofertante de produtos para o Cartão FNE

O Banco do Nordeste passa a contar, em breve, com o Cartão FNE, que irá facilitar a aquisição de bens e serviços financiados com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE. Com isso, o crédito, que já disponibiliza as taxas mais atrativas do mercado, ficará mais ágil.

Para dar suporte ao cartão, o Banco lança o portal do fornecedor do Cartão FNE. Nesta ferramenta, você empresário, já pode cadastrar a sua empresa.

Fazendo parte dessa lista de fornecedores, você amplia suas oportunidades de negócios. É simples e gratuito: basta preencher o formulário através do link:http://www.bnb.gov.br/cartaofne/fornecedor

 

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: