FORNECEDOR

Sistema de Gestão de Fornecedores Sebrae/BA

Seja uma empresa credenciada pelo Sistema Gestão de Fornecedores do Sebrae/BA

O Sistema de Gestão de Fornecedores é um cadastro de empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria, aprovadas em processo de credenciamento, regido pelos princípios básicos da legalidade, igualdade, impessoalidade e moralidade. As empresas credenciadas poderão ser contratadas para prestar serviços ao Sebrae/BA, quando houver demanda, respeitados os critérios presentes no Edital de credenciamento, com fundamento no art. 43 do Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema Sebrae.

O credenciamento não estabelece obrigação do Sebrae/BA de efetuar qualquer contratação, constituindo um cadastro de empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria aptas a atenderem às demandas, quando houver.

 

Processo de Credenciamento

O processo credenciamento será composto por duas etapas eliminatórias à saber: inscrição e habilitação/qualificação jurídica/técnica.

 

Quem poderá participar? 

Poderão ser credenciadas sociedades empresárias, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria nas áreas e subáreas de atuação da Empresa.

Principais Regras do credenciamento:

  • A empresa deverá estar constituída há no mínimo 1 (um) mês anterior à data de publicação do edital;
  • A empresa deve ser formada por, no mínimo, 2 sócios; 
  • A empresa deverá comprovar 300 horas de experiência por área/subárea de conhecimento e por natureza da prestação de serviços (consultoria ou instrutoria), utilizando, no mínimo, 3 atestados para comprovação. 
  • A comprovação da experiência deverá ser em nome da empresa e excepcionalmente em nome dos sócios e/ou empregados.

 

Quando será lançado o Edital?

Lançamento previsto para o mês de fevereiro de 2018.

 

Quem não poderá participar?

É vedada a participação de pessoas jurídicas que:

  • Tenham sido descredenciadas por iniciativa de alguma unidade federativa do Sistema SEBRAE, enquanto perdurar o prazo do descredenciamento ou estejam cumprindo a penalidade de suspensão do direito de licitar e/ou de contratar com o Sistema Sebrae;
  • Estiverem sob decretação de falência ou dissolução;
  • Possuam algum sócio ou empregado que seja conselheiro, diretor ou empregado do Sistema Sebrae;
  • Possuam algum sócio ou empregado que tenha relação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o segundo grau com conselheiro, diretor ou empregado do Sebrae/BA;
  • Sejam credenciadas por outro Sebrae/UF, salvo matriz ou filial;
  • Sejam unipessoais, associações e cooperativas.

 

Demais esclarecimentos em relação ao processo de credenciamento do Sebrae/BA, deverá ser realizado por e-mail: credenciamento@ba.sebrae.com.br com título - SGF 2018.

 

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: