PARCERIA

Termo de Fomento Sebrae x Prefeitura Municipal de Camaçari

O Sebrae torna público em seu canal digital o termo de fomento e o plano de trabalho de convênio assinado com a Prefeitura de Camaçari.

Microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas do município de Camaçari terão orientação e consultorias técnicas para melhorar a gestão, além de contar com ações de acesso a mercado, ao crédito e todo apoio para a alavancagem da inovação e tecnologia.

Essas medidas estão asseguradas através do convênio firmado entre o Sebrae e a prefeitura de Camaçari. A parceria representa um investimento total de R$ 5,7 milhões, com contrapartidas das duas instituições, e segue até dezembro de 2020. O termo de fomento foi assinado durante cerimônia realizada pelo superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury e pelo prefeito, Elinaldo Araújo.

A fins de cumprimento das exigências do regimento interno de convênio da prefeitura de Camaçari, faz-se necessário que o Sebrae torne público em seu canal digital o termo de fomento e o plano de trabalho, disponíveis abaixo para download. Tal exigência cumpre a fase de repasse do recurso por parte da prefeitura.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: