OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Parcerias e alegrias reforçam o sucesso da Fepai 2019

O sorriso no rosto de quem participa da Fepai é a comprovação de que em 32 anos, alegrias e parcerias de sucesso foram semeadas aqui. Confira neste artigo!

O Terceiro Di
  • Conte Conosco!

O Castelo Club recebe a Fepai há 4 edições e é conhecido por receber pessoas de muitos lugares para festas e comemorações importantes. Para quem empreende, a maior festa é quando o resultado do seu trabalho é bem recebido e valorizado pelo público. Nesta edição, cada sorriso e abraço partilhado comprovam as parcerias e alegrias promovidas aqui!

Desde os que participam como expositores aos estudantes da Maratona Universitário Empreendedor, a alegria em cada conquista é evidente em seus sorrisos. Estudantes do Ensino Superior desenvolveram ideias de negócio inovadoras que competirão com outros projetos à nível estadual. O propósito é que cada equipe vencedora aprimore suas ideias e as transformem em um negócio escalável e promissor.

A Rota Mirantes da Ibiapaba, mesmo que recente, tem se desenvolvido como referência nacional através das parcerias entre o Sebrae no Ceará e os empreendedores da região da Chapada da Ibiapaba. Rosier Alexandre, consultor contratado para o projeto da rota, em sua palestra sobre Inovação e Criatividade no Turismo destacou para os participantes que o sucesso neste segmento está além do conforto e da excelência nos serviços, o que mais importa é experiência e como isto impacta o turista à ponto de compartilhar essas vivências com seu círculo de influência.

 

No terceiro dia de evento, além das parcerias, as alegrias também se manifestaram na diversão de toda a família com apresentações culturais de artistas da serra da Ibiapaba, promovidas pelo Mangaio Cultural, que abraçaram todos os públicos.

Em uma próxima Fepai, prevista para 2020, o Sebrae no Ceará já pensa em firmar mais parcerias e desenvolver novos projetos que continuem estimulando seu público ao empreendedorismo, inovação e experiências!

Conte Conosco!
  • O Terceiro Di

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: