this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Chamada para o MaxiModa 10ª Edição
Sebrae irá disponibilizar entradas para o evento MaxiModa e você, pequeno empresário, pode participar.
  • O Evento
  • Como Participar
  • Saiba Mais

O Evento

O SEBRAE/CE realiza seleção de empresas do Segmento da Indústria da Moda para participar do evento MaxiModa em Fortaleza no dia 18/08/2017.

O MaxiModa é um evento que reunirá grandes referências do mercado brasileiro e internacional da moda para refletir sobre as mudanças necessárias para atender ao novo consumidor. Sabe-se que as marcas estão cada vez mais preocupadas com a sustentabilidade e com a intenção de fortalecer os vínculos da cadeia têxtil como um todo, além de existir a intenção do consumidor em estar cada vez mais consciente com os impactos no meio ambiente e com a intenção de fomentar a economia local.

A programação do MaxiModa 2017 traz a Fortaleza: a porta-voz da moda consciente no Brasil, Chiara Gadaleta; o CEO da Arezzo e designer de sapatos exclusivos, Alexandre Birman; a especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker; a Diretora da revista Elle Brasil, Susana Barbosa; e a presidente da Vimer Experience, agência especializada em visual merchandising, Camila Salek.

O Sebrae Ceará acredita este evento é uma oportunidade única para que micro e pequenos empresários aprendam e transformem suas vidas e os seus negócios. Espera-se trazer como resultado do evento a reciclagem de conhecimentos, aprimoramento de atividades empresariais e ampliação da visão estratégica dos empresários.

 

Como Participar

Critérios para a participação:
O processo de seleção das Micro e Pequenas empresas que poderão participar deste evento dar-se-á por meio do atendimento dos seguintes critérios:  

  • Micro ou Pequena Empresa da Cadeia da Moda com endereço no Ceará;
  • Compromisso do participante após o evento, em informar à gestão do projeto os aprendizados obtidos, conforme formulário orientativo indicado pelo Sebrae.
  • O número de inscrições selecionadas será limitado ao orçamento previsto no Projeto, possibilitando a participação de 4 (quatro) empresas.

Inscrição:

Período de inscrição: 15/08/2017 a 16/08/2017

Saiba Mais

Para maiores informações é possível contatar o Escritório Regional Fortaleza:
Telefone: 85 3255.6635
E-mail: marilia.diniz@ce.sebrae.com.br
Página do MaxiModa: https://www.facebook.com/MaxiModaOficial/

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?