Cronograma
13/07
Promoção e Vendas
Horário: 14h às 16h
Conteúdo programático: Discutir e apresentar o que é promoção e como usar corretamente suas principais técnicas para incrementar as vendas da empresa.
Valor: Gratuita
Instrutor: Patrícia Porto
14/07
Avaliação de Satisfação do Cliente
Horário: 14h às 16h
Conteúdo programático: Aspectos fundamentais para a satisfação do cliente, a importância do processo para a busca da satisfação do cliente, 20 maneiras de perder seus clientes para a concorrência, como obter dados confiáveis para a avaliação da satisfação dos clientes, ações para melhoraria contínua da satisfação do cliente.
Valor: Gratuita
Instrutor: Maria Helena Botelho
19/07
Marketing de Relacionamento
Horário: 14h às 16h
Conteúdo programático: Estratégias para fidelização de clientes; Marketing de relacionamento para micro e pequena empresa; Administração do relacionamento com os clientes; Estratégias para o aumento de vendas.
Valor: Gratuita
Instrutor: José Lima Neto
20/07
Diagnóstico Empresarial
Horário: 14h às 16h
Conteúdo programático: Metodologia de análise do desempenho e grau de organização das áreas gerenciais da empresa: financeira, mercadológica, processos internos e gestão de pessoas, visando possibilitar ao empresário a identificação dos pontos fracos a serem corrigidos e traçar um plano de melhorias.
Valor: Gratuita
Instrutor: Andson de Freitas
21/07
Gerenciando o Fluxo de Caixa com Eficiência
Horário: 14:00 às 16:00
Conteúdo Programático: Indica ações para o planejamento e a análise do fluxo financeiro, de acordo com as necessidades da empresa, e contribui para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase na gestão do caixa do ponto de vista operacional e estratégico.
Valor: Gratuita
Instrutor: Cláudia Beatriz
27/07
O Marketing Digital e o Novo Consumidor
Horário: 14h às 16h
Conteúdo programático: As mudanças do mercado e o surgimento das novas tecnologias exigiram das empresas um novo posicionamento em relação aos clientes. Saiba como o Marketing Digital poder ser um aliado na conquista dos novos consumidores.
Valor: Gratuita
Instrutor: Ana Vanessa Teixeira
28/07
Como Conquistar e Manter Cliente
Horário: 14:00 às 16:00
Conteúdo Programático: Desperta os empresários para a importância de implantar um Projeto de Atendimento diferenciado. Sensibiliza também o empresário para a importância de identificar seus melhores clientes para dedicar a estes um tratamento diferenciado.
Valor: Gratuita
Instrutor: Maria Helena Botelho
Informações
Endereço:Rua Pedro Borges, 20, Centro, Fortaleza-CE
Contato: 0800 570 0800