this is an h1

this is an h2

Inovação
Processo Seletivo ALI - AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO
O Programa ALI que prevê a melhoria da competitividade, a partir da inovação, com o acompanhamento dos Agentes Locais de Inovação, em Empresas de Pequeno Porte
  • Como Funciona o Programa
  • Inscrições

Como Funciona o Programa

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) é um acordo de cooperação técnica entre o CNPq e o Sebrae, com o objetivo de promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada.

Esta orientação é realizada por agentes, bolsistas do CNPq, selecionados e capacitados pelo Sebrae, para acompanhar um conjunto de empresas. O programa tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade e diferencial competitivo para as empresas de pequeno porte.

Os Agentes Locais de Inovação (ALI) visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado para os seus produtos.

Inscrições

O SEBRAE/CE promove o processo seletivo para o ALI em 2016 e para realizar as inscrições o candidato deverá acessar o site http://www.studartrh.com.br/confira-aqui-o-processo-seletivo-ali-2016-sebrae/ ou clicar aqui para ser redirecionado até o site de inscrição.

Para mais informações o candidato poderá ligar para o 0800 570 0800 para falar com a central do Sebrae ou ligar no (85) 3241.3242 e falar com a empresa responsável pelo processo seletivo.

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?