this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Programação Empretec 2017 - Fortaleza
No Empretec você vai redefinir sua visão de mundo, sua liderança, seu senso de oportunidade, aumentando assim, sua permanência no mercado.
  • O Empretec
  • Como Funciona
  • Calendário 2017
  • Inscrições

O Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 230 mil pessoas, em 9,8 mil turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

Segundo pesquisa do Sebrae realizada com 3.482 clientes atendidos em 2015, a satisfação geral com o Empretec é muito positiva, com nota média de 9,1 pontos, sendo que 74% estão muito satisfeitos (atribuíram notas 9 ou 10).

Para o público que mesmo após o Empretec ainda não empreendeu (empregados, autônomos, desempregados, estudantes, aposentados, servidores públicos), a percepção de melhoria na empregabilidade é elevada, alcançando 85%. A renda atual/pós-empretec desse público é maior para 42% e igual para 51% dos entrevistados. A maior parte das empresas, após a participação no Empretec, registrou um aumento no faturamento mensal.

Como Funciona

O Empretec é um seminário que atua estimulando seu potencial e otimizando seu comportamento empreendedor. São seis dias de atividades intensivas preparando você para enfrentar o mercado. Através de diversas atividades, você aprimora suas habilidades, enfrenta suas limitações e aprende a identificar novas oportunidades.
Faça o Empretec, você supera seus limites e sua empresa vai junto.

São 60h de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais:


1. Busca de oportunidade e iniciativa

2. Persistência

3. Correr riscos calculados

4. Exigência de qualidade e eficiência

5. Comprometimento

6. Busca de informações

7. Estabelecimento de metas

8. Planejamento e monitoramento sistemáticos

9. Persuasão e rede de contatos

10. Independência e autoconfiança 

Calendário 2017

TURMA

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO

8ª TURMA

13/11 a 24/11

27/11 a 02/12

Inscrições

VALOR DO INVESTIMENTO

R$980,00 PESSOA FÍSICA

5% DE DESCONTO PARA PESSOA JURÍDICA (MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE)

  • Os valores podem ser divididos em até 5x no cartão de crédito.
  • Faça o donwload da ficha de inscrição abaixo e envie para empretec@ce.sebrae.com.br

Central de Atendimento Sebrae

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular. 

Atendimento Online

O portal Sebrae possui um time de especialistas prontos para conversar com você em tempo real. Basta se cadastrar, clicar em “Fale com um especialista” e escolher um assunto que mais se enquadre à sua necessidade. Você ainda pode escolher como quer ser atendido, sendo possível:
1 - Atendimento online via Chat no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.
2 - Via preenchimento de formulário (você pergunta e a resposta vai para o seu E-mail).

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?