PROMOÇÃO DE NEGÓCIO

Edital de Acesso à Mostra de Startups de Health Tech

Startups ligadas ao segmento de saúde e bem estar podem participar na mostra do XVIII Congresso de Insuficiência Cardíaca (DEIC 2019). Participe!

A Mostra

O XVIII Congresso de Insuficiência Cardíaca (DEIC 2019) que acontece em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 8 e 10 de agosto é um evento que, nesta edição, explora Inovação e Tecnologia em Saúde.

Como destaque desse projeto, a Mostra Health Tech, está como um espaço para apresentação de startups para quem participa do evento. Ao final do Congresso, as startups fazem seus pitchs para uma banca de investidores em negócios de saúde.

Para mais informações, clique aqui

O Edital

 

Através deste edital, o Sebrae no Ceará disponibiliza até 10 vagas para startups da área de saúde exporem suas soluções em um espaço dedicado da Mostra Health Tech no Congresso.

 

Dessa forma, as participantes acessam um ambiente privilegiado de contato com o segmento de saúde mobilizado pelo Congresso de Insuficiência Cardíaca (DEIC 2019) que tem a participação de cerca de cinco mil pessoas profissionais da área, dos setores governamentais e da indústria médica, oportunizando a divulgação, negociação, venda de serviços e promoção de seus produtos e serviços gerando intercâmbio para inovação, alianças, parcerias e investimento.

 

Confira o Edital e entenda mais!

Como participar?

Os representantes das startups da área de saúde devem realizar a inscrição no site do evento www.deic2019.com.br ou clicando aqui!

Este Edital permanece com inscrições abertas até o dia 10 de julho com 2019 às 23h59.

Os participantes selecionados serão convocados para assinatura de um termo de compromisso, em até cinco dias corridos após a comunicação do resultado para assinatura e divulgação no portal do Sebrae Ceará.

Mais informações: 0800.570.0800

Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: