ENCONTRO DE NEGÓCIOS

Missão Técnica Enchefs Brasil 2018 e Prêmio Nacional Dólmã

O Sebrae no Ceará seleciona empresa do setor de Gastronomia para participação no evento Enchefs Brasil 2018 e Prêmio Nacional Dólmã em Goiânia/GO

O Evento

Devido à expansão da gastronomia nos estados brasileiros torna-se requisito fundamental a identificação e a socialização dos profissionais de cozinha para que se alinhem e busquem elevar o nível da qualidade dos serviços prestados viabilizando com outras áreas, a exemplo do turismo, o desenvolvimento e a sustentabilidade do setor ressaltando a valorização histórica e cultural.

O Encontro de Chefs Goiás – ENCHEFS Goiás, tem a proposta de reunir o maior número de profissionais de cozinha e estudantes da área gastronômica, como também, das diversas áreas correlatas.

Durante o evento será apresentada a Rota Gastronômica - Destinos Turísticos. Um aprofundamento dos debates acadêmicos a respeito do presente/futuro da cultura, do turismo e da economia da região Centro Oeste, tendo como elo a gastronomia.

Na sequência, dia 07 de dezembro de 2018, no Hotel Confort Suítes Flamboynt, acontecerá a Cerimônia Oficial de Premiação, após concretização de todas as atividades desenvolvidas ao longo de 2018, que seleciona três chefs em cada estado do Brasil, através de concurso, pesquisas, indicações e votações.

O Sebrae Ceará está com edital que visa selecionar até três empresas do setor de Gastronomia, atendida pelo Projeto Fortalecimento das Empresas Varejistas de Alimentos dos Mercados Públicos de Fortaleza, para participação no Enchefs Brasil 2018 e Prêmio Nacional Dólmã que será realizado de 04 a 07 dezembro de 2018 no Shopping da Capital de Goiás.

Critérios de Participação

  • Microempresas e empresas de pequeno porte que atendam aos limites de faturamento estabelecidos no artigo 3° da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006
  • Não estar inadimplente com o Sebrae/CE
  • Ser sócio da proponente ou exercer cargo relevante na empresa, assim entendido como Administrador, Gerente ou Diretor
  • Empresa do setor de Gastronomia, atendida pelos Projeto Fortalecimento das Empresas Varejistas de Alimentos dos Mercados Públicos de Fortaleza

Participação do Sebrae/CE

A participação do Sebrae/CE se dará através da disponibilização de três passagens aéreas para a cidade de Goiânia, para os dias 04 a 08 de Dezembro para participação do Enchefs Brasil 2018 e a entrega do Prêmio Nacional Dólmã.

Os demais custos, tais como: alimentação, hospedagem e inscrição ou quaisquer outros
gastos será de responsabilidade do participante.

Como participar

O edital permanecerá vigente até o dia 29 de Novembro de 2018.

Clique no botão abaixo para acessar o edital.

Os proponenes que atenderem as condições de participação previstas no edital deverão fazer sua inscrição em formulário online. A data limite para fazer inscrição será o dia 29 de Novembro de 2018 às 18h.

Clique no botão abaixo para acessar o formulário.

Formalização

O participante selecionado será convocado para assinatura do termo de compromisso, dia 30 de Novembro de 2018 após a comunicação do resultado e locais para assinatura via e-mail e divulgação no Portal do Sebrae no Ceará. No caso da não assinatura no prazo determinado a vaga será automaticamente destinada ao primeiro proponente da lista de espera, que deverá assinar o referido termo de compromisso a partir do recebimento de comunicado formal do Sebrae/CE.

Clique no botão abaixo para download do Termo de Compromisso.

Mais informações

Para maiores informações entre em contato com o Escritório Regional Fortaleza por meio do número (85) 3099-9354 / (85) 99102-4856 ou e-mail joviano@ce.sebrae.com.brFalar com Joviano Gonçalves.

Central de Atendimento Sebrae

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular. 

Atendimento Online

O portal Sebrae possui um time de especialistas prontos para conversar com você em tempo real. Basta se cadastrar, clicar em “Fale com um especialista” e escolher um assunto que mais se enquadre à sua necessidade. Você ainda pode escolher como quer ser atendido, sendo possível:
1 - Atendimento online via Chat no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.
2 - Via preenchimento de formulário (você pergunta e a resposta vai para o seu E-mail).

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: