ESTOQUE

Sebrae Mais Orientações em Compras e Estoques

Gerenciar corretamente os processos de compra e estoque é essencial para a competitividade e sustentabilidade dos negócios.

Sebrae Mais

O Sebrae Mais existe para ajudar empresas que já superaram os desafios iniciais de se consolidar no mercado e têm planos de crescer mais. No entanto, seja por falta de tempo ou mesmo de conhecimento, precisam de apoio para colocá-los em prática. Se este é o seu caso, não tenha dúvida: o Sebrae Mais é a melhor solução para aprimorar sua competitividade, planejamento, tomada de decisões e muito mais.

Se sua empresa tem faturamento anual bruto entre R$ 360.000 e R$ 3.600.000, já superou questões básicas de gestão e precisa de sólidas orientações nas áreas de recursos humanos, processos, marketing e finanças, o Sebrae Mais é para você.

 

Sebrae Mais Orientações em Compras e Estoques

Uma gestão adequada de compras e estoques permite ao empreendedor ter mais controle e planejamento sobre o capital de giro, o planejamento de compras e a venda de produtos, incrementando a sustentabilidade e a competitividade do negócio.

  • Tenha um Sistema de Controle Eficiente

A consultoria Orientações Estratégicas em Compras e Estoques by Sebrae Mais tem como objetivo aprimorar sua gestão de compras e estoques, melhorando seu processo decisório para tornar seu negócio mais competitivo e sustentável.

  • Soluções com Foco na sua Realidade

Com esta consultoria personalizada e exclusiva, você eliminará deficiências e implantará um planejamento de compras e estoques focado na realidade e nas necessidades do seu negócio.

Veja o que a consultoria orientações Estratégicas em Compras e Estoques by Sebrae Mais permitirá a você:

 Estruturar o suprimento de mercadorias, insumos e produtos.

Realizar o controle físico (entradas e saídas) e financeiro do estoque.

Controlar as quantidades de itens em estoque e/ou consumidos.

Reduzir desperdícios e custos e aumentar a competitividade.

Carga Horária: 20 Horas

 

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: