PROMOÇÃO DE NEGÓCIO

Seleção de artesãos para o 11º Salão do Artesanato em São Paulo

O Sebrae Ceará está com edital aberto para selecionar artesãos que irão participar do 11º Salão do Artesanato em São Paulo

A Missão

O Sebrae Ceará está selecionando artesãos cearenses, que são atendidos pelo projeto Brasil Original, para participar do 11º Salão do Artesanato que acontecerá no período 7 a 11 de novembro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Essa é uma das principais feiras de artesanato do Brasil, que atende o maior mercado consumidor de artesanato nordestino, serão milhares de produtos da mais alta qualidade e com grande valor cultural agregado, trabalhos executados em madeira, barro, cerâmica, fios, tecidos, sementes, fibras, capim, bambu, prata, metais, couro e muitos outros elementos transformados em objetos de decoração, utilitários, móveis, roupas, bijouterias e acessórios, à disposição dos visitantes. Trata-se de um evento de mercado muito importante para os grupos produtivos de artesãos cearenses atendidos pelo Sebrae. Estamos disponibilizando um estande com 120m² para atender até 20 artesãos/grupos produtivos.

O espaço escolhido para sediar a 11ª edição do Salão do Artesanato em São Paulo foi o Expo Center Norte, por sua localização privilegiada, próximo ao Terminal Rodoviário, 02 km dos metrôs Carandiru e Tietê, Aeroporto Internacional de Guarulhos 20 km, Aeroporto de Congonhas 16 km e Campo de Marte 3,8 KM e acesso as principais Rodovias de SP pelas marginais, estando no contra fluxo do trânsito. Com 98.000 m² de infraestrutura de padrão internacional de qualidade, o Expo Center Norte possui uma infraestrutura impecável com o que há de mais moderno para eventos.

Público-alvo

  • Os artesãos, microempresas e as empresas de pequeno porte, o Microempreendedor Individual que atendam aos limites de faturamento estabelecidos no artigo 3° da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006
  • Ser artesãos com registro de MEI ou SICAB
  • Não estar inadimplente com o SEBRAE/CE
  • Ser sócio da proponente ou exercer cargo relevante na empresa, assim entendido como Administrador, Gerente ou Diretor. (O apoio do SEBRAE/CE será dado para os representantes da empresa selecionada)

Participação do Sebrae

A participação do Sebrae/CE se dará locando o estande do Sebrae Ceará dentro do evento 11º Salão Nacional do Artesanato que atenderá aos clientes selecionados neste edital e coordenando a missão comercial dos artesãos cearenses ao evento.

Local do evento

Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000)

Como participar

O edital permanecerá vigente até o dia 26 de outubro de 2018.

Clique no botão abaixo para acessar o edital.

Os proponenes que atenderem as condições de participação previstas no edital deverão fazer sua inscrição em formulário online. A data limite para fazer inscrição será o dia 26 de outubro de 2018 às 18:00h.

Clique no botão abaixo para acessar o formulário.

Observação

Serão selecionadas os 20 artesãos/empresas que primeiro se inscreverem através do sistema de inscrição online e que atenderem às exigências do edital. Os demais artesãos inscritos que ultrapassarem o número de vagas formarão uma lista de espera assumindo as vagas de quem não for classificado.

Formalização

Os participantes selecionados serão convocados para assinatura do termo de compromisso, em até cinco dias corridos após a comunicação do resultado e locais para assinatura via e-mail e divulgação no portal do Sebrae Ceará. No caso da não assinatura no prazo determinado a vaga será automaticamente destinada ao primeiro proponente da lista de espera, que terá 2 dias úteis para a assinatura, a partir do recebimento de comunicado formal do Sebrae/CE.

Clique no botão abaixo para baixar o Termo de Compromisso.

Mais informações

Para maiores informações entre em contato com a Unidade Setorial de Comércio e Serviços do Sebrae/CE por meio do número (85) 3255-6625 ou e-mail glauber@ce.sebrae.com.brFalar com Glauber Uchoa.

Central de Atendimento Sebrae

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular. 

Atendimento Online

O portal Sebrae possui um time de especialistas prontos para conversar com você em tempo real. Basta se cadastrar, clicar em “Fale com um especialista” e escolher um assunto que mais se enquadre à sua necessidade. Você ainda pode escolher como quer ser atendido, sendo possível:
1 - Atendimento online via Chat no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.
2 - Via preenchimento de formulário (você pergunta e a resposta vai para o seu E-mail).

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: