DEVERES E OBRIGAÇÕES

Condições de Participação

Confira abaixo as condições para participar dos eventos e ações do Sebrae Goiás

Formas de pagamento

Os pagamentos à vista deverão ser efetuados antes do início de qualquer solução. As formas de pagamento aceitas pelo Sebrae Goiás para a compra de seus produtos e serviços são: dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito, (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo)*; Para o pagamento de consultorias e produtos SebraeTec** poderá ser admitida a emissão de boleto bancário. As inscrições feitas por boletos bancários não pagos até a data do vencimento devem ser reativadas somente por meio do 0800 570 0800, para geração de novo boleto.

Vagas limitadas

Inscrição será efetivada mediante pagamento em até 24 horas da data de reserva. O Sebrae reserva-se no direito de não iniciar o curso caso não complete o número mínimo de participantes. O evento poderá ser adiado para uma nova data ou cancelado. O cancelamento de inscrição somente ocorrerá com até 48 horas antes do início do curso.

Emissão de certificados

A segunda via de certificados, somente será fornecida com até dois anos após a data de realização do curso. Informar os dados completos do participante e da turma. Para as palestras não serão fornecidos certificados.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: