COMPETITIVIDADE

Estratégia de gestão e produção para o segmento de alimentos e bebidas

O projeto “Gestão na Produção de Alimentos e Bebidas na Região Metropolitana de São Luís” atenderá a capital e mais três municípios

  • CARDÁPIO DE AÇÕES

O Sebrae-MA está com inscrições abertas para adesão ao projeto “Gestão na Produção de Alimentos e Bebidas na Região Metropolitana de São Luís”, voltado para atender empresas do setor, especialmente nos segmentos de polpas de frutas, sorveterias, panificadoras e de envasamento de bebidas, que atuem nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para adesão de empresas com o perfil abaixo:

Dentro do perfil das empresas que podem aderir ao projeto estão empresas dos segmentos de polpas de frutas, sorveterias, panificadoras e de envasamento de bebidas.

Para aderir ao projeto do Sebrae-MA, as empresas devem obedecer aos seguintes critérios: Microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, inseridos na cadeia produtiva de alimentos e bebidas, localizados nos municípios de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

CARDÁPIO DE AÇÕES
  • INSCRIÇÕES

As empresas que aderirem ao projeto do Sebrae-MA  serão inseridas em um cronograma de ações de capacitação e consultoria desenvolvidos exclusivamente para as necessidades do setor de alimentos e bebidas.

Confira o cardápio de ações do Projeto “Gestão na Produção de Alimentos e Bebidas na Região Metropolitana de São Luís”: será realizado Diagnóstico empresarial, palestras e seminários para o setor. As demais ações serão de acordo com a necessidade das empresas quando forem identificadas no diagnóstico que será realizado junto as empresas que aderirem ao projeto.

INSCRIÇÕES
  • CARDÁPIO DE AÇÕES

Ficou interessado? Faça o seu pré-cadastro para que nossos analistas do Sebrae-MA entrem em contato e tirem suas dúvidas, ou procure-nos:

Atendimento Presencial: Unidade Regional do Sebrae em São Luís – Ed. Windows Open Mall, Av. dos Holandeses, Calhau.

Atendimento por telefone: (98) 3133 5917.

Atendimento por e-mail: Rosana Muniz – rosana@ma.sebrae.com.br.

Confira como foi o lançamento do projeto em São Luís.

Quer empreender no setor de alimentos e bebidas? Então dá uma olhada no que o Portal Sebrae tem pra esse segmento.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: