this is an h1

this is an h2

Planejamento
Inscrições abertas para o curso Como Melhorar suas Vendas
Capacitação promovida pelo Sebrae acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Santa Inês.

O Sebrae Maranhão, por meio de sua Unidade Regional em Santa Inês, está com inscrições abertas para o curso Como Melhorar suas Vendas. A capacitação será oferecida no período de 25 a 28 deste mês, no horário das 19 às 22 horas, no auditório da regional em Santa Inês. A capacitação terá dezesseis horas de instrutoria e duas horas de consultoria.

O curso tem como objetivo capacitar os empreendedores para que estejam aptos a incrementar a forma de apresentar seus produtos e serviços, conquistando mais clientes e aumentando o volume de vendas.

“Os participantes serão capacitados ainda para o exercício da gestão, atuando de maneira estratégica para o desenvolvimento de equipe de vendas, com foco no alcance dos resultados, ampliando as possibilidades de crescimento e de expansão de seus negócios”, afirma o gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Sebrae em Santa Inês e o valor do investimento é de R$ 90,00 (noventa reais). Maiores informações pelos telefones (98) 3653-3585 /3653-2461 / 99145-5002.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?