this is an h1

this is an h2

Organização
Sebrae apoia programação da 5ª Feira do Desenhista
Diversos expositores participarão do evento que tem o objetivo de proporcionar acesso às produções locais em suas técnicas.

Com o apoio do Sebrae Maranhão, por meio do projeto Economia Criativa, desenvolvido pela Unidade Regional São Luís, será realizada nos próximos dias 15 e 16, a 5ª Feira do Desenhista, na Casa do Maranhão, Praia Grande. Nos dois dias, das 15h até 20h, serão oferecidas oficinas nas mais diversas técnicas, além de exposição das produções locais.

 

“Animação 2D, aquarela, tipografia com graffitti, mangá, estão entre as oficinas do evento, que já esgotaram as inscrições. E já estamos realizando, como prévias, palestras que envolvem o tema. Hoje (12), tivemos a palestra Arte Indígena Gavião, com o professor Maycon Melo. E amanhã (13), das 9h às 12h, teremos a palestra Arte, Nudez e Sexualidade, com o professor Pablo Sérvio. As palestras são abertas ao público e gratuitas”, explica o coordenador Waldeir Brito.

Segundo a gestora do Projeto de Fortalecimento da Economia Criativa na Região Metropolitana de São Luís, Daniele Abreu, o Sebrae apoia mais uma edição da Feira, por considerar sua realização de grande importância para o fortalecimento e consolidação da atividade no mercado local.

“A realização da Feira parte do princípio de valorizar a arte local por meio da organização de espaços de divulgação das obras, permitindo a esses artistas maior acesso ao mercado, uma vez que é uma oportunidade de mostrar seus trabalhos e serem reconhecidos, pois é um setor rico em oportunidades, mas pouco explorado. Por isso entendemos a importância do evento e o apoiamos”, ressalta.

 

O Sebrae Maranhão, tem realizado e apoiado diversas ações semelhantes, que objetivam o fortalecimento da Economia Criativa, que é o conjunto de negócios baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que geram valor econômico, característica na qual se enquadra a Feira.

 

SERVIÇO

O que - 5ª Feira do Desenhistas

Quando - 15 e 16 de fevereiro, das 15h às 20h

Onde -  Casa do Maranhão, Rua do Trapiche – Praia Grande

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?