Trabalhe Conosco

Faça parte da equipe do Sebrae MG

O Sebrae em Minas Gerais realiza processo seletivo visando a transparência de suas contratações e registra que não tem o dever de realizar concurso público para o ingresso em seu quadro de pessoal, conforme previsto no art. 37, II, da Constituição Federal, não acarretando, portanto, qualquer tipo de estabilidade.

Processo seletivo para funcionário

As oportunidades de trabalho no Sebrae em Minas Gerais são divulgadas em jornais de grande circulação e no Portal Sebrae Minas.


Para candidatar-se é necessário que você cadastre seu currículo, vinculando-o à vaga de seu interesse.

Processo seletivo para estágio

O estágio no Sebrae em Minas Gerais respeita a legislação específica e caracteriza-se como sendo um período em que o aluno realiza tarefas compatíveis com o currículo do curso e sob orientação de um técnico responsável.


O Programa de Estágio do Sebrae em Minas Gerais é voltado para estudantes de nível superior (diversas áreas) e nível técnico (Administração). O ingresso como estagiário na instituição segue um procedimento padrão.


Havendo alguma oportunidade em alguma Unidade Organizacional, a vaga é publicada no site do Instituto Euvaldo Lodi (parceiro do Sebrae em Minas Gerais para esta finalidade). Este procedimento visa assegurar maior publicidade e transparência ao certame. 


No site é possível visualizar as vagas disponíveis, características, valor da bolsa, curso exigido, período e cidade do estágio.