Como atender melhor seu cliente - Dourados

Objetivo

Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa, Potencial empresário

Informações

Início: 25/02/2019 Término: 28/02/2018
Horário: 19h às 22h
Local: SEBRAE - R. Presidente Kennedy, 855 - Dourados-MS
Valor: R$ 100,00
Telefone para contato: (67) 3410 8800

Objetivo

O objetivo é identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Carga Horária e formato

  • 15 horas de curso presencial

Conteúdo

  • Tratar bem ou atender bem;
  • Superando as expectativas dos clientes;
  • Como lidar com situações e clientes difíceis;
  • A escada da lealdade;
  • Diretrizes para o tratamento de reclamações.

Como participar

Procure o Sebrae em Dourados ou inscreva-se diretamente em nossa Loja Virtual.

  • Investimento: R$ 100,00

Inscreva-se já!

Confira mais cursos na Loja Virtual do Sebrae no Mato Grosso do Sul:

Acesse os cursos e eventos

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: