ATITUDE EMPREENDEDORA

Como aproveitar a Páscoa para ganhar dinheiro com ovos de chocolate

Está chegando uma época do ano que pode ser muito lucrativa para o mercado de doces e, quem sabe, significar um novo negócio para você. Saiba mais e se inspire!

Agora que o Carnaval passou já começamos a ver que o próximo momento de aquecimento do mercado é a Páscoa, que, neste ano, será no dia 21 de abril. O movimento do comércio voltado para os doces e ovos de Páscoa em 2019 tem tudo para ser crescente em relação ao ano passado, como afirma matéria divulgada no G1. Que tal aproveitar essa oportunidade para empreender?

Há alguns anos a produção de ovos de páscoa caseiros e artesanais vem ganhando cada vez mais espaço nessa época do ano, por se tratar de um produto diferenciado e que vem como alternativa aos tradicionais ovos de grandes empresas. O preço é mais acessível, a apresentação é diferente e quem compra tem a real sensação de estar dando um presente de verdade para alguém.

Aproveitar a época da Páscoa para produzir ovos de chocolate é a opção de muitas pessoas de ganhar um dinheiro extra e, muitas vezes, se torna uma porta de entrada para um trabalho contínuo e que provém uma renda fixa durante todo o ano. Se você está pensando em fazer isso também, aqui vão algumas dicas para você ter sucesso nesse novo empreendimento:

Está pensando em empreender? Busque ajuda do Sebrae Paraíba!

Conheça nossos cursos

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: