Empresas

Como ser fornecedor do Sebrae na Paraíba? 

Os fornecedores do Sebrae na Paraíba são captados por meio de editais públicos de credenciamento (SCG, Sebraetec e AOE), editais públicos de seleção (ALI), editais de licitação e pesquisas de preço de mercado (Bens e Serviços), amplamente divulgados na sociedade, observe nas informações a seguir cada tipo de fornecedor e entenda como você pode se tornar um deles. 

Bens e Serviços

Quem pode?

Empresas e profissionais autônomos contratados via licitação, dispensa e inexigibilidade, para fornecimento de materiais e prestação de serviços necessários para o desenvolvimento das atividades do Sebrae.

Como se credencia?

Seguindo os termos do Regulamento de Licitação e Contratos do Sistema Sebrae; Instrução Normativa IN 03; leis e normas complementares, sempre que houver demanda.

SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores

Quem pode?

O Sebrae na Paraíba credencia empresas pessoas jurídicas operando nos termos de legislação, constituídas como Sociedade (Empresária e simples) que atuam com prestação de serviço de consultoria e/ou instrutoria, por meio de edital de credenciamento para atuarem nas áreas de conhecimento de atuação da instituição. 

Quando do processo de credenciamento com edital aberto, as empresas que atuam com consultoria e instrutoria na Paraíba têm a possibilidade de prestarem serviços nessas modalidades ao Sebrae na Paraíba, contribuindo para a promoção do desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas atendidas pela instituição.

Como funciona?

O Sebrae na Paraíba abre inscrições para o cadastro de pessoas jurídicas que atuam com consultoria e instrutoria por meio de edital de credenciamento.

O processo de credenciamento é realizado em duas etapas:

  • Inscrição
  • Habilitação Jurídica e qualificação técnica

Baixe o edital

Orientações para credenciamento

Perguntas mais frequentes

Inscrições abertas - Clique aqui

Informativo Esclarecimento do Edital 

Nota explicativa do Edital 06/02/2018 

Questionamentos apresentados na reunião do dia 08/02/2018 - Novo

Resposta aos questionamentos apresentados em reunião - Novo

Edital - Edição atualizada - Novo

ALI - Agentes Locais e Inovação

Quem pode?

Profissionais de nível superior nas áreas de interesse do Sebrae, com até 05 anos de formados, que serão designados para acompanhar um conjunto de empresas, definido pelo Sebrae, após processo seletivo nos termos do edital.

Como se credencia?

Através de processo seletivo, realizado com frequência bianual, conforme edital.

AOE 

Quem pode?

Empresas de atendimento individualizado credenciados no do Programa Negócio a Negócio, designados para aplicar diagnóstico de gestão nas empresas atendidas pelo Sebrae, seguindo normas de credenciamento próprio

Como se credencia?

Através de edital de credenciamento específico, quando há necessidade de preenchimento do banco de credenciados, conforme edital.

Sebraetec

Quem pode?

Pessoas jurídicas de natureza empresarial e/ou de natureza civil, qualificadas para a prestação de serviços nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação, com competências comprovadas nas áreas temáticas de atuação do Programam SEBRAETec.

Como se credencia?

Seguindo os termos do edital de credenciamento Sebraetec, de modo permanente, confome link.

Mais informações:

fornecedor@sebraepb.com.br