Notícia

Sebrae na Paraíba lança edital sobre credenciamento de empresas

Empresas de consultoria e instrutoria na Paraíba poderão prestar serviços ao Sebrae na Paraíba através do SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores

O Sebrae na Paraíba lança edital de credenciamento para empresas que atuam com consultoria e instrutoria. Saiba o que você precisa fazer para participar.

Quem pode?

O Sebrae na Paraíba credencia empresas pessoas jurídicas operando nos termos de legislação, constituídas como Sociedade (Empresária e simples) que atuam com prestação de serviço de consultoria e/ou instrutoria, por meio de edital de credenciamento para atuarem nas áreas de conhecimento de atuação da instituição. 

Quando do processo de credenciamento com edital aberto, as empresas que atuam com consultoria e instrutoria na Paraíba têm a possibilidade de prestarem serviços nessas modalidades ao Sebrae na Paraíba, contribuindo para a promoção do desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas atendidas pela instituição.

Como funciona?

Sebrae na Paraíba abre inscrições para o cadastro de pessoas jurídicas que atuam com consultoria e instrutoria por meio de edital de credenciamento.

O processo de credenciamento é realizado em duas etapas:

  • Inscrição
  • Habilitação Jurídica e qualificação técnica

Baixe o edital

Orientações para credenciamento

Perguntas mais frequentes

Faça sua inscrição

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: